SERVIÇOS

 

O planejamento, a análise e o controle das atividades financeiras da empresa servem para melhorar seus resultados e aumentar o valor do patrimônio por meio da geração de lucro. No entanto, é muito comum as empresas falharem em realizar uma adequada gestão financeira e deixarem de cumprir suas obrigações mais elementares por descuido, falta de percepção, excesso de atividades ou simples desconhecimento. 

CONTABILIDADE

 

- Abertura e registro de empresas

- Assessoria a entidades filantrópicas

- Elaboração de contratos, distratos e alterações

- Relatório financeiros específicos

- Elaboração e análise das demonstrações contábeis

- Escrituração digital

 

ASSESSORIA FISCAL

 

- Obrigações acessórias

- Planejamento tributário

- Consultoria fiscal

- Recolhimento de impostos

- Escrituração fiscal

- Parcelamento de débitos

- Apuração de valores

- Assessoria tributária

RECURSOS HUMANOS

 

- Folha de pagamento

- Admissão, registro e rescisão

- Apuração e recolhimento de encargos sociais e trabalhistas

- Cálculos e apontamentos

- Benefícios previdenciários

- Pró labore

- Relatórios gerenciais

SOLUÇÕES INTELIGENTES

 

- Documentação para convênios públicos

- Análises específicas

- Atendimento personalizado

- Assessoria e consultoria

- Terceirização de serviços

- Controle patrimonial

ABRA SEU NEGÓCIO

 

O brasileiro é um dos povos mais empreendedores do mundo e, conforme os negócios se desenvolvem, surge a necessidade de qualificá-los visando o desenvolvimento da empresa e sua consolidação no mercado. Apesar das dificuldades da economia brasileira, a expectativa para o Brasil é que em 2015 estejam ativas pelo menos 8,8 milhões de micros ou pequenas empresas. Isso representará uma para cada 24 habitantes.

Especialistas acreditam que chegaremos ao patamar europeu na relação número de micros e pequenas e habitantes. Na Suíça são 22 empresas por habitante; na França, 24 e na Islândia são dez micros e pequenas empresas para cada morador. 

Se por um lado muitos brasileiros investem cada vez mais na expectativa de abrir seu próprio negócio, por outro cresce a certeza de uma concorrência cada vez mais acirrada. Além disso, seja no “fundo do quintal”, uma indústria ou um serviço especializado, a legislação brasileira impõe obrigações fiscais, tributárias e trabalhistas capazes de lançar dúvidas sobre o sucesso das iniciativas de negócio. Logo não basta uma boa ideia, determinadas habilidades técnicas, manuais ou intelectuais para quem decide trabalhar por conta própria e, nesses casos, torna-se indispensável o estabelecimento de boas parcerias capazes de fornecer informações confiáveis, agilidade na tomada de decisões, transparência nos relacionamentos e oferecer suporte adequado para as novas necessidades que surgem na crescente velocidade dos avanços tecnológicos. 

Contabilidade-Fiscal-Recursos Humanos